Página inicial > Santo Augusto > Realizada a 6ª edição do Tour Agrícola
Notícias Santo Augusto

Realizada a 6ª edição do Tour Agrícola

Publicado em Quarta, 27 de Março de 2024, 16h49 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi realizada na manhã de ontem, 26 de março, a 6ª edição do Tour Agrícola, na área experimental do IFFar - Campus Santo Augusto, buscando a apresentação dos projetos de pesquisa e extensão da área de Agronomia para toda a comunidade acadêmica e regional.

Na oportunidade, foram apresentadas as estações de Desempenho de Cultivares (Luís Fernando Baraldi Porazzi e Martinho José Hoffmann), Toxidez de Alumínio (Alessandra Ströher), Proteína da Soja (Andressa Tolfo Bandeira), Tratamentos de Sementes e Biológicos (Darlan de Lima Dörtelmann), Épocas de Semeadura (Luiz Antônio Mosselin Juliani), Adubação com Micronutrientes (Hernan Elías Stumm) e Integração Lavoura Pecuária – ILP (Joel Ludwig, Maria Eduarda Brair e Amauri Rodrigues do Amaral).

A organização e divulgação do Tour Agrícola faz parte das ações de formação dos acadêmicos do Bacharelado em Agronomia, permitindo a estes a prática de atividades que possivelmente serão realizadas na atuação profissional.

Participaram do evento os estudantes do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio e do Bacharelado em Agronomia, além de professores e técnicos administrativos da instituição com interesse na área.