Página inicial > Santo Augusto > Bye Bye Boss tem lançamento oficial
Notícias Santo Augusto

Bye Bye Boss tem lançamento oficial

Publicado em Terça, 07 de Agosto de 2018, 17h44 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT) do IFFar – Campus Santo Augusto realizou nos dias 1º e 06 de agosto o lançamento oficial do “Bye Bye Boss - Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar”, uma ação conjunta dos campi do IFFar, que busca alavancar as atividades de empreendedorismo e inovação.

Na quarta-feira, dia 1º, o lançamento foi pela manhã, para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e no dia 06, à noite, para os estudantes dos cursos superiores. As equipes participantes do desafio podem se inscrever até o dia 13 de agosto.

O Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar tem como objetivos fomentar o empreendedorismo e a inovação no âmbito institucional, apoiar os alunos na identificação de oportunidades de mercado, desenvolver novos empreendimentos visando o desenvolvimento local e regional, identificar as melhores equipes e os melhores projetos de empreendedorismo e buscar o apoio de mentores para auxiliar os alunos na montagem de seus planos de negócio.

As atividades que serão realizadas nos campi fazem parte da etapa Eliminatória que selecionará até duas equipes para a etapa Final, a ser realizada durante a IX MEPT que acontecerá no dia 17 de outubro em Frederico Westphalen.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento: http://byebyeboss.mept.com.br/