Página inicial > Panambi > Integrantes da Pró-Reitoria de Extensão visitam o Campus Panambi
Notícias Panambi

Integrantes da Pró-Reitoria de Extensão visitam o Campus Panambi

Publicado em Terça, 13 de Março de 2018, 20h08 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Durante a terça-feira, 13/03, a professora Raquel Lunardi, Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal Farroupilha, e o professor Adriano Brum Fontoura, Diretor de Extensão da instituição, realizaram uma visita ao Campus Panambi com o objetivo de dialogar sobre a relevância das ações de extensão.

No turno da manhã e da noite a equipe reuniu-se com lideranças estudantis para abordar o conceito de extensão, os programas e os projetos já desenvolvidos ou que podem ser propostos, com especial destaque para as oportunidades de participação discente.

No período da tarde realizou-se a reunião com servidores, na qual foram abordadas as especificidades de cada edital de pesquisa e extensão que estão em vigor no IFFar atualmente, com o intuito de qualificar as propostas e a realização das atividades de extensão.

Na oportunidade da visita, Raquel Lunardi e Adriano Fontoura realizaram uma reunião como Grupo de Trabalho do Campus que está à frente da organização dos Jogos Estudantis do IFFar, que serão realizados em Panambi, entre 24 e 27 de maio.