Página inicial > Panambi > Diversidade de trabalhos na Mostra Estudantil do Campus Panambi encanta participantes
Notícias Panambi

Publicado em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 15h43 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Trabalhos sobre temas diversos e grande número de participantes marcaram a Mostra Estudantil de Ciência, Inovação e Tecnologia de Panambi, realizada nos dias 17 e 18/10 no Instituto Federal Farroupilha. Durante os dois dias de evento estudantes de cursos técnicos de nível médio, subsequente e de nível superior apresentaram os resultados de projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos ao longo do ano.

Nesse ano foram 81 trabalhos interativos e 38 apresentações de banners, totalizando 109 trabalhos que encantaram o público presente. Escolas dos municípios de Condor, Santa Bárbara e Panambi perfizeram o maior número de visitantes, totalizando cerca de 800 visitantes. Além desse público, muitos outros integrantes da comunidade regional prestigiaram a Mostra.

Para quem não pode participar, há fotos e vídeos sobre alguns dos trabalhos apresentados no Facebook do campus - www.facebook.com/iffarroupilhapb. Sugestões de melhorias para a próxima edição devem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..