Página inicial > Panambi > Curso gratuito sobre inclusão de pessoas com deficiência no mundo do trabalho
Notícias Panambi

Curso gratuito sobre inclusão de pessoas com deficiência no mundo do trabalho

Publicado em Segunda, 15 de Abril de 2024, 11h04 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Panambi, por meio da Coordenação de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (CAPNE), oferta 30 vagas em curso gratuitos com o tema “INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MUNDO DO TRABALHO: compreendendo processos e traçando práticas de respeito e acolhimento às diferenças”.

O curso é destinado a colaboradores e/ou gestores de empresas do município e região e será ministrado pela professora Daniela Medeiros, Educadora Especial, e Juliano Severo, estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas.

As aulas serão realizadas no IFFar, nas quintas-feiras à tarde (13h30min até 17h), com um encontro por mês, de acordo com o seguinte cronograma: 16/05, 20/06, 22/08,19/09, 24/10 e 21/11.

Haverá certificação de 30 horas de atividades para participantes com frequência mínima de 75%.

As inscrições devem ser realizadas até dia 03 de maio, com envio de manifestação de interesse (nome, CPF, função/setor e empresa), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.