Página inicial > Panambi > IFFar receberá comunidade externa no dia 14 de agosto
Notícias Panambi

IFFar receberá comunidade externa no dia 14 de agosto

Publicado em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 22h19 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na terça-feira, 14/08, entre 8h e 20h, o IFFar – Campus Panambi realizará o evento “Portas Abertas”, destinado a apresentar os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Nesse ano a proposta é mostrar a estrutura dos cursos de Automação Industrial, Química e Manutenção e Suporte em Informática, com o objetivo de auxiliar no esclarecimento de dúvidas dos candidatos que intencionam realizar o processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

As escolas de Panambi e região devem realizar o agendamento das visitas até o dia 09/08, pelo telefone (55) 3376 8821 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O evento é aberto à participação de toda a comunidade. Não é necessário realizar o agendamento para visitas individuais – somente em grandes grupos.