Página inicial > Panambi > Inscrições abertas para a Mostra Cultural do Campus Panambi vão até 13 de agosto
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 19h54 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 16 de agosto de 2018 acontecerá a VI Mostra Cultural do Campus Panambi. A atividade ocorrerá no auditório da instituição, em turnos e horários a serem confirmados conforme o número de inscritos.

As inscrições deverão ser realizadas até às 17h do dia 13 de agosto de 2018, diretamente na Assistência Estudantil. Todos os inscritos deverão preencher um formulário, que está disponível junto do regulamento da Mostra.

três modalidades de trabalhos:

• Apresentações artístico-culturais: Dança ou movimento corporal solo; Dança ou movimento corporal grupo; Manifestações teatrais; Música instrumental; Música vocal; Performance (poesia, contos e crônicas na forma de contação de estórias, declamações, leitura dramática e recital).
  • Exposições: Desenho; Fotografia; Pintura.
  • Vídeos.

Não há limite de número de alunos para as apresentações; entretanto, há um limite de 25 alunos para se deslocarem até a mostra dos campi, a ser realizada em Santo Augusto, em 31 de agosto de 2018. Para isso, serão selecionados 7 trabalhos de Panambi: três apresentações artístico-culturais, três exposições e um vídeo.

Informações complementares em https://sites.google.com/iffarroupilha.edu.br/mostra-cultural-iffar-panambi/p%C3%A1gina-inicial

Anexos: