Página inicial > Júlio de Castilhos > Aula inaugural da EJA/EPT acontece na quarta-feira (03/04)
Notícias Júlio de Castilhos

Aula inaugural da EJA/EPT acontece na quarta-feira (03/04)

Publicado em Segunda, 01 de Abril de 2024, 18h48 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

A aula será ministrada pelas professoras Elenir Mousquer e Mariglei Severo

WhatsApp Image 2024-03-28 at 3.21.41 PM.jpeg

A aula inaugural da EJA/EPT acontece na próxima quarta-feira, 03 de abril, com as professoras Elenir Mousquer (IFFar) e Mariglei Severo (Ctism/UFSM). As atividades tem início, às 19h, com a recepção dos/as estudantes no Refeitório. Às 20h, no Auditório do prédio administrativo, ocorre a palestra “Reivindicantes e comprometidos com a educação: uma necessidade da EJA/EPT”.

Texto: Cadiani Lanes Garcez
Assessoria de Comunicação do Campus Júlio de Castilhos