Página inicial > Júlio de Castilhos > "Astronomia no IFFar: Observando o Céu com o Telescópio" tem primeira sessão na quarta-feira, dia 8.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 07 de Agosto de 2018, 11h32 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na próxima quarta-feira,(8), acontece no IF Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos a primeira sessão de observação de Corpos Celestes com o uso de um telescópio. O programa faz parte do projeto de extensão coordenado pelo professor Claudio Hernandes e conta com a colaboração do servidor Francisco Hartmann e da estudante Geiziéli Rorhs.  É aberto à comunidade em geral.

No segundo semestre/2018 estão previstas outras sessões de observação de Corpos Celestes, que seguem o seguinte cronograma: Agosto - dias 08, 15, 22 e 29, Setembro – dias 5, 12 e 26 e Outubro – dias 10 e 24. As sessões estão programadas para inicio às 19h e 30min.

As inscrições podem ser realizadas no local do evento ou no site, link: https://goo.gl/forms/cDMldWG9q2O1AQPS2
Mais informações no folder  anexo.

Anexos: