Página inicial > IF Farroupilha > Encontro de Professores Formadores do Curso Técnico em Multimeios Didáticos - Módulo III
Notícias Educação a Distância

Publicado em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 16h06 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira, 22 de Fevereiro, reuniram-se os Coordenadores de Professores Mediadores do Curso Técnico em Multimeios Didáticos, do Programa Profuncionário, Jonathan Pippi e Luciane Brum, e os Professores Formadores das disciplinas que iniciarão em Março deste ano, contemplando o terceiro Módulo do Curso em andamento desde Abril de 2017.

As disciplinas de Direito Administrativo e do Trabalho, Produção Textual na Educação Escolar e Informática Básica e Aplicada à Educação serão desenvolvidas pelas Professoras Rosane Arend, Cleura Löfgren e Raquel Machado, respectivamente.

Durante a formação, realizada nas dependências da Coordenação de Educação a Distância (CEAD/Santa Maria), discutiu-se sobre o planejamento de ações voltadas à permanência e êxito dos estudantes na EaD do IFFar, tais como a produção de videoaulas e a utilização das ferramentas do Moodle nas aulas.

IMG 20180222 WA0001

Fonte: CEAD Santa Maria