Página inicial > IF Farroupilha > Projeto de Assessoria Pedagógica - Programa Profuncionário: Polo de Ijuí
Notícias Educação a Distância

Projeto de Assessoria Pedagógica - Programa Profuncionário: Polo de Ijuí

Publicado em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 16h29 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

Na tarde de quinta-feira, dia 26 de outubro, os Coordenadores de Curso e de Professor Mediador do Programa Profuncionário – Campus Jaguari, Ana Lúcia dos Santos, Jonathan Pippi e Luciane Brum estiveram no Polo de Ijuí, dando continuidade às ações do Projeto de Assessoria Pedagógica aos Polos de Educação a Distância do IFFar que ofertam o Curso Técnico em Multimeios Didáticos.

Os Coordenadores foram recepcionados pela Coordenadora do Polo de Ijuí, Mari Terezinha Monteiro, e pela Professora Mediadora Presencial, Patrícia Brito, que, inicialmente, participaram de reunião, expondo as atividades desenvolvidas até então no Curso. Após, foi o momento de encontrar os cursistas para discutir, em especial, sobre a avaliação específica do Programa Profuncionário (Práticas Profissionais Supervisionadas, Relatório e Memorial Reflexivo). Os estudantes demonstraram assídua participação no Curso e interesse em intensificar os encontros presenciais no Polo de Ijuí, que também inicia, neste ano de 2017, o Curso Técnico de Informática, pelo Programa Rede e-Tec Brasil e o MedioTec, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego/Pronatec, ambos ofertados pelo IFFar.

As próximas visitas aos Polos de Educação a Distância do IFFar que ofertam o Curso Técnico em Multimeios Didáticos já estão agendadas e são as seguintes:

16 de novembro – Polo de Sobradinho;

23 de novembro – Polo de Barra do Quaraí;

06 de dezembro – Candelária.

Fonte: CEAD Santa Maria.