Página inicial > Frederico Westphalen > Alunos do IFFar/FW são destaque em Atletismo no JERGS 2018
Notícias Frederico Westphalen

Alunos do IFFar/FW são destaque em Atletismo no JERGS 2018

Publicado em Quinta, 17 de Mai de 2018, 12h32 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Alunos do IFFar/FW estiveram participando da fase municipal de Atletismo do JERGS 2018, que realizou-se na última terça-feira, 15. Na oportunidade, a equipe juvenil masculina de revezamento 4x100m ficou em 1°lugar e está classificada para a próxima etapa da competição. O aluno Iran Pinheiro da Costa também obteve a primeira colocação nas provas de 400m rasos e salto e distância juvenil, passando assim para a etapa de coordenadoria dos Jogos Escolares do RS.