Página inicial > Frederico Westphalen > Representantes do Curso de Administração visitam os Campi de Santa Rosa e São Borja
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 09h01 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Os professores Arlindo, José Gubert e Marineiva, realizaram, nos dias 13 e 14 de outubro, visita técnica aos Campi de Santa Rosa e de São Borja com o propósito de troca de experiências e aproximação entre as unidades. No Campus de Santa Rosa foi discutida a implantação do Curso de Administração, em especial aspectos sobre a documentação legal necessária a ser apresentada aos avaliadores do MEC. Também foram realizadas discussões sobre as disciplinas, sobre as ementas que compõem o PPC, sobre as PPIs e a construção de ações conjuntas entre os campi que possuem o eixo de Gestão e Negócios. No Campus de São Borja foi debatida a forma para construção da empresa júnior, ou seja, quais os passos de constituição da empresa, de que forma realizam as captações de clientes e como ocorre o envolvimento dos estudantes e professores em todo o processo.  As visitas foram de grande valia para o Curso de Administração no sentido de avançarmos nos processos de implantação do curso e da empresa júnior e, desta forma, agregar o conhecimento e a prática para os discentes, docentes e toda a comunidade do Campus de Frederico Westphalen.