Página inicial > Frederico Westphalen > Abre inscrições para II Semana Acadêmica do Curso de Administração
Notícias Frederico Westphalen

Abre inscrições para II Semana Acadêmica do Curso de Administração

Publicado em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 14h37 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A Semana Acadêmica do Curso de Administração é uma realização do Curso de Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha - IF Farroupilha - Campus Frederico Westphalen. Neste ano, o evento tem como Eixo Temático - Crises e Oportunidades: Desafios da Gestão. O evento acadêmico pretende reunir estudantes de graduação, pesquisadores, empresários, administradores e profissionais de diferentes áreas. A semana acadêmica estima um público de aproximadamente 300 pessoas, durante as quatro noites de programação.

Entre as atividades programadas para a Semana, que está em sua II edição e ocorrerá entre os dias 27 a 30 de agosto de 2018, haverá palestras, painéis, oficinas, minicursos e nesta edição contará com a arrecadação de alimentos não perecíveis a serem distribuídos a entidades carentes. Para conferir a programação completa, o aluno deve consultar o site institucional de sua unidade.

As inscrições podem ser realizadas AQUI

CARTAZ 31 x 41 SAA2018.jpg