Página inicial > Notícias da EaD > Arraiá em Ijuí
Notícias Educação a Distância

Arraiá em Ijuí

Publicado em Quinta, 21 de Junho de 2018, 14h11 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

O Polo de Ijuí, na data de 19 de Junho de 2018, transformou-se em arraiá. Durante o encontro presencial semanal do Curso Técnico em Multimeios Didáticos, a Coordenadora de Polo, Mari Monteiro, a Professora Mediadora Presencial, Patrícia Brito, e os cursistas do Programa Profuncionário comemoraram a tradicional Festa Junina. Segundo a Coordenadora, a data foi um momento de conversar, dar risadas, ouvir músicas juninas e comer os quitutes trazidos pelos estudantes. Ela também ressaltou que se aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da presença de todos nos encontros presenciais e o acesso ao Moodle para realização das tarefas.

A Coordenação do Programa Profuncionário, Campus Jaguari, vem ressaltando, durante as formações, a importância do acolhimento dos alunos nos Polos EaD do IFFar. Sendo assim, parabeniza o Polo de Ijuí pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo junto aos estudantes.

Fonte: CEAD Santa Maria